La Tua Cantante

sábado, 19 de março de 2011

Access Hollywood:Rob Compartilha Segredos da Cena de Amor em WFE


A estrela de “Twilight”, Robert Pattinson, recentemente terminou a filmagem da história de amor de 1930, “Water for Elephants” com Reese Whitherspoon, mas o lindo britânico diz que criar a paixão na tela entre os dois atores não foi necessariamente tão sexy quanto parece.

“A cena de amor em [‘Water for Elephants’] foi — eu estava fazendo isso quando estava com um resfriado terrível,” Robert explicou em uma entrevista para “MTV First: Robert Pattinson.” “Geralmente eu não sou tão estranho fazendo as coisas, a não ser quando eu tenho meu estômago saindo do meu corpo, mas meu nariz estava escorrendo para todos os lados!”

“Reese usava a peruca e eu estava literalmente limpando o meu nariz nela,” ele continuou. “Nós faríamos essa cena de amor realmente apaixonada e eu tinha que estar [limpando o meu nariz]. Foi tão estúpido!”

A estrela de 24 anos é conhecida por fazer mulheres de todo o mundo desmaiar, mas admite que filmar cenas de amor é ainda um pouco desafiador.”

“Você tem que tipo, realmente saber o que você está fazendo,” Robert disse. “Se isso é apenas uma espécie de cena de amor artificial, é sempre um pouco difícil.”

“A cena em ‘Breaking Dawn’ é bem engraçada,” ele adicionou, rindo.

RPattz também falou sobre a gravação de “The Twilight Saga: Breaking Dawn,” onde ele e a personagem de Kristen Stewart se casarão e terão uma filha — interpretada pela recém-chegada Mackenzie Foy — e Rob disse que o tempo não foi desperdiçado quando criaram uma pena monetária por palavrões ditos na frente da criança de 10 anos de idade

Nenhum comentário:

Postar um comentário