La Tua Cantante

sábado, 26 de março de 2011

Rob Fala Sobre Amanhecer,Bella Vampira e Cenas de WFE


USA Today – Leões e tigres e ursos! (Momento de dizer ‘Oh Meu Deus!’). Estes são animais de verdade, não é computação gráfica, no novo circo de Robert Pattinson no filme Water for Elephants, co-estrelando Reese Witherspoon. Mas com todos esses carnívoros rondando no set temático de 1930, você nunca vai acreditar de qual animal Pattinson teve mais medo. Os cavalos.

Mais assustador do que ter que jogar carne na jaula do leão? “Eu tive que ser derrubado por um cavalo. Foi assustador,” Patz conta a Andrea Mandell do USA TODAY. “Foi apenas um segundo, mas era um cavalo garanhão… Eu tenho um pouco de medo de cavalos também. Só fiquei feliz por não ter que andar em nenhum deles. Não sou bom de montaria.”

Em uma breve pausa das gravações de Amanhecer em Vancouver, ele também contou umas fofocas sobre Edward Cullen. A história é “tão inimaginável” ele diz. “É muito diferente dos outros. Tem uns dias no set, assistindo, e penso ‘Como isso vai ser censura 12 anos?’” ele disse rindo. “É absurdo.”


Ainda não leu o quarto livro da série Crepúsculo? Não leia mais.

Pattinson confirma que ele e Stewart já filmaram a cena do parto, com um riso, disse que as filmagens foram “meio hilárias.”

Ele explica: “Ela tem que ficar com essa roupa de grávida o tempo todo, isso deve ter sido mais chato para ela,” ele disse. Essa não é a única mudança que verá em Bella.

“Eu não posso revelar muito, mas tem umas partes, especialmente no final do filme, em que ela é o completo oposto do que em qualquer um dos outros [filme],” ele diz. “Ela é uma pessoa diferente, o que é legal. Ela está completamente diferente. Ela deve parecer mais vampira do que qualquer um de nós.”

O que isso significa exatamente? “Muitos de nós parecemos que somos de Marte,” disse Pattinson. “Ela é a menor, mas se encaixa como vampira.”

Mais a diante: gravação da cena do casamento em Amanhecer, marcada para abril. “Essa é uma cena complicada também,” ele nos disse. Sem mencionar o número de paparazzi que vão tentar conseguir uma foto de Bella e Edward indo ao altar. “Tem dado tudo certo em Vancouver em termos de pessoas aparecendo tentando flagrar alguma coisa,” Rob diz. “Eu tenho um pressentimento que a cena do casamento vai ser aquela com [os paparazzi] na porta.” Essa é uma verdadeira foto que vale milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário