La Tua Cantante

sábado, 26 de março de 2011

Robert Pattinson Trocaria suas Roupas Por Amor?

Em matéria da Music Rooms comenta sobre a vida amorosa de Robert Pattinson, em entrevista ele confessou que darias as suas roupas, algo que ele acha que é a unica coisa tem, para fugir com alguém. Confiram o artigo abaixo.

O galã britânico – que está namorando sua co-estrela Kristen Stewart na Saga Crepúsculo – não tem muito que trocar pela pessoa amada, mas ele se prepararia para perder seu amado guarda-roupa.

Perguntado sobre o que ele daria por amor, ele disse “Para ser honesto, eu não tenho muita coisa para sacrificar. Eu provavelmente não mataria minha família toda ou algo do tipo! Isso seria um pouco demais. Mas eu daria minhas roupas, já que acredito que isso é tudo o que eu tenho. Eu deixaria minha mala em um quarto de hotel para fugircom alguém.” O ator de 24 anos também revelou que é obcecado com seu ‘smart phone’ poderia brincar com jogos por horas porqueisso o distrai de sua vida agitada. Ele disse: “Eu sou incrivelmente entediante. Eu tento assistir a filmes, mas minha concentração agora é tão fraca. Eu assisto 20 minutos de um filme e depois vou jogar esse jogo no meu iPhone chamado Fall Down’n. Não precisa de nenhum esforço cerebral, mas eu literalmente posso me sentar e jogar por 16 horas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário