La Tua Cantante

terça-feira, 26 de julho de 2011

Casamento em "Amanhecer"?Quem achou estranho e quem estava relaxado

Uma das cenas mais esperadas em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 é certamente a cena do casamento com Robert Pattinson e Kristen Stewart. Durante as conferências de imprensa de Amanhecer, o Celebuzz perguntou às estrelas como foi emocionalmente o set no dia que Bella Swan(Stewart) andou até o altar para dizer "Sim" à Edward Cullen (Pattinson).

"Eu acho que cenas falsas de casamento são estranhas, sentar lá e assistir alguém andar pelo corredor," Nikki Reed disse. "É mais divertido quando temos que filmar todos juntos. Essa foi uma das coisas mais legais [sobre o casamento], foi que estávamos juntos. Isso me lembra da cena de baseball [em Crepúsculo], então foi divertido."


"Foi tão lindo, realmente estava como um casamento dos sonhos," Elizabeth Reaser disse. "Eu acho que não posso falar nada sobre isso! Eu quero te contar sobre o quão incrível foi, mas eu não posso."


KStew demonstrou o mesmo mistério, mas expressa o quão importante foi mantê-lo assim.

"Eu estava esperando para gravar aquela cena a quatro anos," Stewart disse para 6 mil fãs durante o painel de Amanhecer. "Eles também o colocaram no fim das gravações...Quando eu cheguei no set, eu estava tão nervosa e com medo como eu esperava que estivesse." Ela acrescentou: "Eu tive que ficar trancada num quarto pelo resto do dia, porque eu estava com meu vestido e tive que protegê-lo. Era segredo de estado, da moda. Eu acabei estando muito mais relaxada do que pensei."


Mais cedo na conferência de imprensa, Stewart brincou que ela teve que usar uma "capa dos Volturi" sobre seu vestido, pois haviam helicópteros voando ao redor e tentando tirar uma foto dela."Todos estavam reclamando no set, 'Eu não podia ter um celular'. Estava tipo, 'Você não entende o quanto isso significa para nós, muito obrigada. Se esse vestido cair na internet, eu vou morrer!' Foi uma loucura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário