La Tua Cantante

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comic-Con:O que foi falado sobre Renesmee e o Imprinting


O elenco participou do Amanhecer Con 2011 . O Comic foi dividido em três conferências diferentes. O primeiro, com Elizabeth Reaser, Stewart BooBoo, Nikki Reed, Ashley Greene e Jones Julia. O segundo, com estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Bill Condon diretor. E também um terceiro painel com um Q & A sessão com os fãs.


A melhor parte sobre isso é que Rob, Kristen, Taylor e Bill Condon tinha nada, mas coisas maravilhosas a dizer sobre Mackenzie Foy. Eles também falaram sobre as meninas mais novas que interpretaram Renesmee, o uso de um bebê robô nas cenas do parto, imprinting e a cena do nascimento. Confira abaixo:

Quando Kristen Stewart foi perguntada sobre o que cena foi a mais embaraçosa para fazer, ela explicou o processo que teve que passar com as meninas muitas brincando versões mais jovens de Renesmee, e ela também teve um momento para elogiar o talento de Mackenzie: "Eu não poderia pegar as crianças às vezes. Temos Mackenzie Foy, que é uma garota surpreendente. Ela é a garota mais legal que nunca, e mais esperta do que eu, em uma série de maneiras. Então nós tivemos essas outras meninas, que viriam para interpretar a versão mais jovem de Renesmee, e todos elas são crianças muito impressionantes, mas não tê-los todos os dias, eu estava estranha e eu não posso lidar com isso. Eu e Mackenzie fomos incríveis, mas eu simplesmente não conseguia lidar com isso. Olhei ridículo. Elas eram maiores do que eu, em alguns casos. Eu deveria ter colocado a criança na minha cabeça, ou algo assim. ''Que não era apenas um bom dia "Bill Condon acrescentou:". Esta menina teve que correr para Billy Burke (Charlie) e ela continuou correndo em uma parede. Então, eu era como (a Kristen) "Não, você tem que levá-la ', e ela foi como' Ok, eu vou fazer isso ', e então ela fez xixi em você." - "Eu estava segurando ela e ela apenas fez xixi, e isso é bom. Ela estava tão nervosa. ", Diz Kristen.

Eles também falaramsobre um "bebê robô" eles usaram para representar Renesmee recém-nascido. Rob disse: "Falar sobre o bebê .. nós tivemos um bebê animatronic para um take. Foi cena de Kristen, onde Bella estava vendo o bebê pela primeira vez, "Kristen". No livro que foi uma das minhas partes favoritas. E depois de saber que você não vai estar olhando para uma criança real foi estranho "-" Foi Chucky da brincadeira de criança. Foi Chucky Renesmee ", brinca Rob. Kristen continua: "E o cara estava suando logo abaixo a minha eyeline. Eles obter a mão para tocar seu rosto, e depois ele adere ao seu cabelo e puxa um pouco, e você está como "Ahh tira essa coisa de cima de mim. Tirem-me um bebê! Isso é ridículo! "E tinham cabelos, e é como um bebê recém-nascido. Eu sei que está no livro e você pode imaginar o quão legal poderia ser ". O diretor acrescenta: "Foi a coisa mais estranha, olhando para os jornais. Eu chamaria de corte e os olhos do bebê ainda estavam se movendo. "-" Foi Chucky Renesmee "Robert insiste.

Taylor Lautner comentou cena de 'imprinting' o grande: "Eu estava muito nervoso sobre imprinting. Deram-me um X em uma parede. Houve um X na parede e eu tinha que entrar na sala à beira da morte deste bebê, então parar, torcer, e logomarca. Que foi um desafio. Eu passei muito tempo conversando com Bill e Stephenie e perguntando "ok, o que faz impressão, mesmo se parece?" Quando eu li isso no livro que foi muito para tomar polegadas Foi muito interessante, eu não tinha idéia de como ele foi indo olhar visualmente. Eu tenho que dar conta de algum crédito. É realmente incrível. Não quero revelar muito por isso vou me esforçar para não falar. Mas a cena do nascimento foi fenomenal. Os fãs ficarão realmente muito satisfeitos. Foi duro, então eu realmente espero que se depara com tudo bem. "-" Oh, ele fez muito bem ", diz Condon.

Um fã pergunta: Qual foi sua reação inicial ao ler a cena do nascimento Renesmee? Kristen responde: "Eu pensei que era tão legal. Eu acho que nós tentamos ir tão a fundo quanto pudemos. Não é uma cena de parto normal. Demorou dois dias para filmar. Dois dias de trabalho é realmente difícil. No livro, como todos sabem, ela é, literalmente, feita de sangue. Era sempre na minha cabeça que ela é capaz de lutar mais do que qualquer humano poderia realmente ser capaz de .. porque é nela .. literalmente. Na parte 2 eu começo a brincar com o veneno correndo pelas minhas veias. E que, após um momento de exuberância. Ter uma respiração calma após o nascimento. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário