La Tua Cantante

segunda-feira, 25 de julho de 2011

O duelo dos Produtores de Branca de neve ficam cara a cara na Comic Con


Neste ano, a similaridade nos temas dos filmes como Sexo Sem Compromisso e Amigos com Benefícios indo de cabeça a cabeça, mas não é nada comparado com a batalha do próximo ano, onde dois filmes de Branca de Neve estão correndo um com o outro para chegar às bilheterias primeiro. Snow White and the Huntsman da Universal ainda nem começou a produção, mas estrela Kristen Stewart, Charlize Theron e Chris Hemsworth apareceram na Comi Con para apresentar o filme...onde aconteceu de esbarrarem o diretor Tarsem Singh, que é do projeto do filme sem título de Branca de Neve (estrelando Lily Collins, Julia Roberts e Armie Hammer) recentemente mudado para estreias em 16 de Março, se distanciando de Huntsman por dois meses e meio. "Eu conheci eles, desejei boa sorte," Singh disse ao Vulture, e depois riu. "Não queria dizer isso".

Apesar de Singh estar na convenção para promover seu próximo filme de ação Immortals, ele soou confiante e até brincou sobre suas chances na grande corrida de Brance de Neve. "Eu acho que estamos tão adiantados no cronograma naquele que [ Relativity Pictures, o estúdio produzindo o filme] pode mover para dois meses antes e eu posso entregar", ele nos disse. Para Singhm esse tempo de vantagem é crucial. "Eu acho que eles sustentam ir em segundo, mas eu não acho que poderíamos. Quero dizer, Universal é uma grande máquina, e ela ainda são capazes de vender isso para você como um filme diferente. Relativity sendo o que é, eu não acho que poderíamos sair em segundo e fazer isso funcionar. Nós temos que ser primeiro".

Ambos os filmes liberou um conceito de arte essa semana, mas enquanto o projeto de Singh revelou apenas Collins como Branca de Neve, Huntsman mostrou no painel fotos de a princessa donzela Stewart assumir a guerreira, Theron como a rainha malvada, e Hemsworth como o caçador durão que se torna o aliado de Branca de Neve. O diretor de Huntsman também prometeu que seu filme de Branca de Neve será uma ação- aventura no estilo de O Senhor Dos Anéis, o que o diferenciaria um pouco do filme de Singh, que é para ser mais leve, mais comédia.

"Eles são boas pessoas, e esse são dois filmes diferente", Singh admitiu. "O problema que eu sempre acho não é como dois filmes desastrosos ou duas coisas diferentes. Há dois filmes com Branca de Neve, e eu não acho que há muito espaço no mercado para isso, apesar que eu possa estar errado". Com ambos projetos brigando para ir aos cinemas com muita velocidade, não demorará muito para descobrirmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário