La Tua Cantante

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Robsten Entrevista para MTV:Rob quer btrabalhar com Kristen Novamente


Josh: Então ... Kristen quer casar com Mr. Pattinson ... fazer sexo com ...


Kristen: Cullen ...

Josh: (risos) como é ... dar à luz ...

Kristen: (risos imitando) "como .."

Josh: Qual destas coisas era o mais invulgar ou surreal para gravar o seu desempenho ao alvorecer ...

Kristen: Eu acho que o mais surreal era casado ... era só o amargo fim [nota: as filmagens, tão triste que tudo estava acabado] .. foi algo que foi formado .. deixe-me saber a borda por seis meses ... e então tudo foi muito catártico para ver ... todo o elenco e apenas todo animado e ia ser [casamento] ... .. parecia que não quer dizer que se sentia como um verdadeiro casamento .. mas parecia uma cerimônia ... definitivamente senti muito cerimonial ...

Josh:? E ser um vampiro é tudo que você imaginou ... Quero dizer tudo o que foi passado para chegar a este momento ...

Kristen: Se ...

Josh Taylor disse que eles estavam interpretando em torno de um pouco ... .. foi divertido?

Kristen: Sim, foi divertido ... Taylor é engraçado, mas me É que "você parece tão bonito" [nota: teasing taylor não olha intimidador de acordo com a] ... mas acho que ele era mais intimidados do que vamos ver ... talvez não ... (risos) ... mas você sabe .. eu não sou mesmo um vampiro ... este é o primeiro filme ...

Josh Sobre Branca de Neve ... como você está animada a ponto de interpretar essa personagem? isso é o que vocês chamam este projeto? é um filme com potencial ... e com potencial para ser uma trilogia .. você pensa sobre isso?

Kristen: mmm ... bem .. nem mesmo falar sobre isso ... é emocionante ... nem mesmo resolvemos esse problema .. como você sabe o que quero dizer? .. Mas eu estou tão, tão animada .. estamos em pré-produção ... Acho que ela representa tanto .... Eu não posso esperar para levar isto para o mundo ... e também ... ... o rupert o diretor ... estamos no meio da forma de história ... e fique por dentro desse mundo é difícil .. eu falo sobre isso agora ... Estou treinando ... a cavalo o tempo todo ... basicamente Eu não estou dizendo coisas que já não sei .. mas o que estou tentando sair ....

Josh: Não! nada a ver ... Eu estou animado para ver o produto acabado ....

Kristen: que maximo .. obrigada ..

Josh: por agora deixo-vos com Robert Pattinson .... aqui vamos nós ...


Rob: hey ...

Josh: Mr. Pattinson, como é que você homem .. Mantendo-lo ocupado? tudo bem?

Rob: mmm sim,sim
Josh: Cosmopolis terminou ....

Rob: Sim há três dias ... ..

Josh: Que legal ... parabéns ... e agora voce volta a Comic Con, obviamente, todo mundo quer falar sobre as cenas de sexo parecem ter falado .. por um tempo muito longo sobre este plano ... é o. ...

Rob: se ... .... basicamente você tem que apertar sua respiração (Josh risos) ... .. não ... eu quero dizer todo mundo fala sobre cenas de sexo e dizem que estão muito desconfortável e bla blah ... .. e se você estiver jogando Twister é basicamente ... (risos)

Josh: já pensou Kristen e seu retorno a trabalhar juntos em outro projeto ou grave ?.... estranho tentando recapturar aquela mágica entre o contrário ...?

Rob: Eu adoraria .. não ... não sei como as pessoas reagiriam [para os dois trabalhando juntos novamente] .. ... a verdade como eu não me importo .... eu adoraria [trabalhar com ela novamente]


Josh: e que tal trabalho em Cosmopolis? feliz com [o resultado]?

Rob: Foi incrível, uma experiência incrível

AAAAA que lindo..Ele guagueja mais admite quer trabalhar com KSTEW de novooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário