La Tua Cantante

quarta-feira, 16 de março de 2011

As 10 Melhores Frases de Rob na MTV


Qualquer coisa poderá acontecer durante o “MTV First: Robert Pattinson,” nosso chat ao vivo com o astro de Crepúsculo na próxima sexta feira. Já que ele já deixou escapar dois palavrões em menos de dois segundos durante uma entrevista ao vivo conosco no tapete vermelho de Eclipse. Não há como prever o que irá sair da boca de RPattz durante os 30 minutos de entrevista ao vivo!

Mas não importa o que aconteça, pode ter certeza que será divertido. Com o seu jeito meio desajeitado mas sempre amável com todos, Pattinson já nos brindou com as mais incríveis e memoráveis frases. Enquanto nós contamos os dias para o “MTV First: Robert Pattinson” na sexta feira, nós decidimos reunir as nossas 10 frases favoritas dele, vindas desde aqueles dias estranhos nos quais RPattz ainda não era um nome tão familiar aos nossos ouvidos até os seus recentes comentários sobre o still de Amanhecer dele na cama com Kristen Stewart.

10. “Essa é a primeira vez que eu ficarei, realmente, de frente com um monte de Twilighters. Vou poder ver por mim mesmo. Mas estou um pouco nervoso sobre isso.” — Durante a Comic-Con em 2008

9. “A pior parte é que você tem que trabalhar quase todos os dias, e isso é algo que eu nunca vou me acostumar.” — Sobre o lado negativo de interpretar Edward Cullen, na premiere de Lua Nova em Los Angeles.

8. “Eu não havia visto o Taylor até um pouco antes do inicio das filmagens. Quando ele chegou eu tive a mesma reação que todo mundo. Eu fiquei ‘Meu Deus, agora vou ter que ir para a academia!’ “ — Entrevista a MTV Radio sobre quando viu a transformação física de Taylor Lautner pré-Lua Nova.

7. “Isso fez com que eu me sentisse muito forte, muito mesmo. Eu acho que nunca ganhei uma luta na minha vida.” — Sobre ganhar Melhor Luta com Cam Gigandet no MTV Movie Awards de 2009.

6. “Pra ser bem honesto eu acho que eu deveria ter sido indicado em mais categoriass.” — Sobre Lua Nova ter recebido apenas cinco indicações ao MTV Movie Awards 2010.

5. “Antes de ‘Crepúsculo’ eu fazia qualquer filme que me era oferecido e você ir atentar e fazer o melhor disso depois. Mas agora é esperado que você chegue no filme e consiga não apenas viabilidade econômica, mas uma boa performance também. Você não pode errar em nada. As pessoas estão como ‘Nós estamos te contratando aqui para ser um astro e um ator.’ É difícil e é assustador.” — Sobre a pressão que é intrincada com o status de astro.

4. “A ideia de fazer esse grande beijo romântico como fizeram Ryan Gosling e Rachel McAdams [por Diário de uma Paixão]… eu não podia fazer isso. Eu ficaria tão envergonhado! Então eu pensei, ‘É melhor fazermos alguma coisa idiota.’ Mas a Kristen não queria fazer algo idiota!” — Sobre seu desajeitado beijo com KStew ao aceitarem o prêmio de Melhor Beijo no MTV Movie Awards de 2010.

3. “Eu amei que eles divulgaram justo aquela primeiro. Eles já espalharam tudo.” — Durante o Globo de Ouro sobre a publicação da foto de Edward e Bella na cama na lua de mel.

2. “Eu gostei da história na qual eu ficava grávido. Foi na primeira página de algum jornal Australiano! Eu eu ficava tipo ‘Wow, isso é [loucura].’ E não era nem mesmo irônico. Eu nem acho que o artigo [tentou se justificar]; era só uma manchete. O artigo era um nada.”— Sobre as estranhas coisas que ele aprendeu ao procurar o seu nome no Google.

1. “O meu bumbum vai aparecer bastante!” — Em suas cenas de nudez no aguardado drama Bel Ami.

E não se esqueça o “MTV First: Robert Pattinson” sera nesta Sexta Feira às 8:56 p.m. ET (horário local) na MTV e MTV.com. RPattz irá apresentar um novo clipe de Àgua para Elefantes e logo depois teremos uma entrevista de 30 minutos com ele. Nos mande as suas perguntas pelo Twitter usando a hashtag #askrob!

Nenhum comentário:

Postar um comentário