La Tua Cantante

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova Entrevista de Rob para a Elle Girl Russia +Scans

Lembrete: esta entrevista foi traduzida do russo para o inglês e depois para o português, algumas partes podem ter se perdido.


Na verdade, fizemos uma missão impossível – uma entrevista com nosso precioso Robert Pattinson e não lhe fizemos perguntas sobre vampiros sequer uma vez. Conseguimos realmente falar com ele e não perguntar sobre a vida após a morte, sangue e Kristen Stewart. Nós estamos em choque.

Elle Girl: Rob, Oi! Vamos falar sobre amor.

Robert: Ah, mais uma vez. (Sorrindo) Ok, você pode. O que é interessante sobre isso?

EG: Seu personagem em WFE se apaixona pela primeira vista. Você acredita em amor como aquele?
R: Claro

EG: Aconteceu com você?
R: Milhões de vezes. Eu realmente acho que a maioria das pessoas se apaixonam no momento em que viram o seu amor pela primeira vez.

EG: E como você pode dizer que se apaixonou?
R: Eu não posso responder isso. Realmente. Eu não sei. Você tem questões muito difíceis.

EG: Robert!
R: Como você pode descrever o amor? Se você ama alguém, então você acha que essa pessoa é o melhor do mundo, não é? Mas se ela não pensa dessa forma sobre si mesma? Eu acho que todo o ponto é fazê-la acreditar que ela é perfeita, a mais bela.

EG: No filme, seu personagem e de Reese vivem um amor secreto. Sobre você e sua vida privada?
R: Ah, se fosse comigo, eu faria tudo para tornar a vida privada apenas para nós dois.Você sabe, quando eu tinha 12 anos eu chamei uma menina para sair pela 1 ª vez. No outro dia, todos estavam como: ‘Você está saindo com ela?’ E eu estava tipo: ‘Oh Deus’. Eu nunca mais falei com esta menina.

EG: É mais fácil para você agora?
R: Que vida privada com todos esses paparazzi por perto? Eles não se importam, eles ganham dinheiro. Sabe, eu odeio ser fotografado. Mesmo antes de tudo isso [a fama], eu odiava, mesmo quando minha mãe tirava fotos de mim.

EG: E esse homem se tornou um ator…
R: Em um set de filmagem não tenho nada contra as câmeras. Mas outros lugares…

EG: E o que você vai fazer para impedir isso?
R: Eu estou pronto para atirar! *Risos*

EG: Você está cansado dos fãs?
R: Não, está tudo bem, os fãs, o amor, é claro se for sobre mim. Mas eu sinto que é tudo sobre o personagem, não o Rob real.

EG: Mas você é tão bonito, é o suficiente para alguém se apaixonar…
R: É um pouco estranho. Antes de Crepúsculo não me ofereciam o papel de caras como esse.

EG: Foi difícil interpretar mais parte “humana” em WFE?
R: Na verdade não. No set eu estava realmente feliz com o que tinha ao meu redor. Por exemplo, era legal que você podia suar e interpretar o papel assim mesmo. Em Crepúsculo era impossível, se a sua testa está suada mesmo que só um pouco, logo cinco maquiadores correm para consertá-lo. É uma espécie de alívio que WFE não tenha sido desse jeito.

EG: E os animais selvagens? Foi difícil trabalhar com eles?
R: Não, isso foi legal! Se você está trabalhando com o elefante, por exemplo, e há algum tipo de poeira que o elefante jogou lá, você tem que reagir naturalmente. Ninguém espera que o episódio seja perfeito, porque os animais não trabalham com um script, isso significa que os atores também podem relaxar e improvisar. E isso é muito legal.

EG: Você tem animais de estimação em casa?
R: Sim. Eu tenho um cachorro agora e estou muito feliz com isso.

EG: Como você o chama?
R: Eu ainda não decidi, ele é de um abrigo. Ele meio que, que, ele parece uma hiena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário