La Tua Cantante

segunda-feira, 14 de março de 2011

"Rob Sempre sai Cercado de Seguranças" diz Nikki Red


R-Patz tem mais segurança do que o resto do elenco para que ele possa sair , se divertir e ser normal!

Robert Pattinson adora sair com os amigos, mas as Twihards são tão obcecados , que ele precisa de uma quantidade enorme de segurança para sair!

Contracenando com Rob , Nikki Reed falou com exclusividade ao HollywoodLife.com no estilo Reino Unido em conexão francesa no Sears. em um evento em Los Angeles, sobre como a fama tem influenciado a vida privada do Elenco de Breaking Dawn , especialmente a de Rob 24 anos de idade.

“Ninguém quer sair mais, estamos todos com medo”, disse Nikki. “Eu nem sou um dos mais famosos do grupo. Eu acho que é apenas cansativo para eles. Eu não tenho esse problema,como o Rob, ele sempre tem muito seguranças para que ele possa sair e fazer mais algumas coisas. ”

Estamos obcecadas por Rob, mas estar cercado por muito segurança todo o tempo deve ser realmente frustrante!

Fonte: HollywoodLife.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário