La Tua Cantante

quarta-feira, 30 de março de 2011

Semana do Casamento em Twilight


[Pode conter SPOILERS] Essa semana é quando eles estão gravando a recepção de casamento e cenas relacionadas para Breaking Dawn em Squamish. Me disseram que teve um jantar de elenco no (restaurante) Rockwell’s. Presentes: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Peter Facinelli, Jackson Rathbone, e alguns outros que nunca ouvi falar. Rathbone brincou com Stewart com alguns passos da dança do casamento e Stewart parecia “adoravelmente ansiosa” quanto as filmagens da cena.

Antes do jantar Stewart e Pattinson brincaram com o cachorro dele na rua. Eu não sabia que ele tinha um cachorro. Eu passei a maior parte do meu tempo de perguntas questionando sobre o cachorro. Infelizmente, tudo que eu consegui foi “um cachorro sem uma raça distinguível”. Infelizmente, a minha fonte não era uma pessoa chegada em cachorros e não foi capaz de fazer como donos de cachorro que ficam analisando pelas características físicas. (…)

Desculpem, Twi-Hards, voltando a vocês…

Me disseram que Stewart e Pattinson foram afetuosos no restaurante. Beijos bonitinhos, sem lingua, muitos “olhares de canto e sorrisos”, muitos “toques familiares”, tipo “duas pessoas que são próximas e confortáveis um com o outro”, mas ela não estava montando nele nem nada assim. Dito isso, com certeza houve alguns beijos. Felizes?


O que é um pouco diferente do que acontece nos sets no momento. Não que não esteja indo bem. Está. Mas a minha fonte disse que há certa “formalidade” ali que substitui o sentimento de “coleguismo” estilo “acampamento” que o elenco costumava ter durante os antigos dias de produção do primeiro filme. Aparentemente tudo é muito voltado aos negócios, sem drama, o que é ótimo, mas a proximidade que um dia eles compartiram… não é a mesma. Observações bem gerais, nada nenhum babado forte, mas os e-mails dos Twi-Hards têm sido muito, muito legais ultimamente, então pensei em fazer uma atualização

Nenhum comentário:

Postar um comentário