La Tua Cantante

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amanhecer gravará na Florida?


Isso não está confirmado, mas parece que Breaking Dawn poderá passar um dia ou dois na Flórida para filmagens. Primeira vez que ouvi isso foi há poucos dias atrás, quando alguém me falou que haveria algumas regravações da cena da lua de mel na água que precisavam ser feitas. A iluminação teria ficado estranha na filmagem original. NENHUMA locação foi mencionada, só que eles teriam que regravar parte da cena.

Ontem, outra pessoa me falou a mesma coisa, mas incluindo que eles gravariam em algum lugar de Vancouver Island. Isso seria um absurdo, pois mesmo no verão as águas são muito frias, e em abril? CONGELANTES.

Então hoje, conversando com alguém, a pessoa me disse que enquanto estavam agendando as festas de lançamento de WFE, Rob não estava disponível para algumas datas porque ele estaria na Flórida com Breaking Dawn, então Reese estaria já na Europa com a divulgação de WFE e (e Rob se encontraria com ela depois dessa gravação da Flórida.)

Eu perguntei a outro amigo, que normalmente “está por dentro” e ele me falou que as cenas da lua de mel na Flórida estavam mesmo agendadas.


Então, com base nisso, PARECE que haverá um dia ou dois de gravação logo antes do feriado da Páscoa, na Flórida… ninguém mencionou o nome de alguma cidade, e não posso confirmar com 100% de certeza que isso está correto, mas por enquanto parece provável devido ao número de pessoas isoladas que falaram nisso.

O tempo dirá, mas pessoal da Flórida, fiquem de olhos e ouvidos abertos… por via das dúvidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário