La Tua Cantante

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novo Relato Robsten na After Party da Premiere de "Water For Elephantes"


Eu estava na after party ontem à noite e se isso for uma jogada de marketing, eles estão atuando melhor do que em qualquer de seus filmes. Eu os observei sendo muito doces um com o outro, se eles não estão namorando, eles são muito, muito íntimos. Eu odeio admitir isso, mas eles são realmente adoráveis juntos. Eles ficaram bem, bem juntinhos um do outro praticamente a noite inteira. Eles sentaram com os pais de Rob e as irmãs dele, estavam conversando e rindo com os braços ao redor um do outro por um bom tempo. Eu não vi os pais da Kristen, ou se vi, não percebi que eram eles, na verdade.

Eles deram as mãos em um determinado momento e estavam, de forma geral, bem como casalzinho, se vocês entendem o que eu quero dizer. Eles sussurraram um para o outro algumas vezes e Rob tocou as pequenas costas da Kristen diversas vezes. Eu não os vi se beijando, mas eles meio que encostaram nariz com nariz em certo ponto. Como eu disse antes, se eles não estão juntos, eles são ótimos em fingir

Nenhum comentário:

Postar um comentário