La Tua Cantante

sábado, 30 de abril de 2011

Queremos Mais Sexo e Menos Sangue!!

Parece que Robert Pattinson e Kristen Stewart gostaram mais das cenas romanticas de ‘Amanhecer’.

Cidade do México .- O americana Kristen Stewart e britânico Robert Pattinson , conhecidos como o casal romantico ‘Vampiro e Humana’ da Saga Twilight são a nova capa da Entertainment Weekly.

A atriz que interpreta Bella Swan na última parte: Amanhecer (Breaking Dawn), anunciou que o filme seria mais sexy e explícito.

“Foi um pouco decepcionante não mostrar tudo. Eu imagino que a cada dia. É engraçado porque, quando toda a questão da censura para mais de 13 anos surgiu, todos pensavam que ele tinha muito sexo.”

“O nascimento é realmente eficaz e acho que realmente impressiona. Mas poderia ter sido mais chocante e grotesca como está escrito no livro. Eu adoraria ter tido muito sangue em volta de mim “, revelou a atriz.

Por sua parte, Pattinson, que interpreta Edward Cullen na série, compartilhada com a revista que suas cenas favoritas foram as da lua de mel, não pelo sexo, mas pela enorme mudança que dá a relação entre os personagens principais.

Kristen também disse nunca ter pensado em tudo na cena do casamento, e não sabia que ela a afetasse tanto.

“Foi uma das melhores coisas que fiz. Houve um certo ponto onde eu andei no set e vi todos os membros do elenco sentado e sorrindo. Foi um momento perfeito e muito emocionante, onde eu senti que eu deveria agradecer por ter vindo “, disse ela.

Enquanto Taylor Lautner, o lobisomem que quer o amor de Bella, em breve também estampa as suas próprias Entertainment Weekly para falar sobre suas experiências durante as filmagens de Dawn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário