La Tua Cantante

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Reese Esta Inpressionada Com Robert Patttinson


A recém-casada Reese Witherspoon disse que poderia aprender uma coisa ou outra sobre a fama com o colega de Water for Elephants, Robert Pattinson.

Será que ela tentou aconselhá-lo? “Eu?!” ela ficou chocada com a repórter do USA TODAY, Andrea Mandell via telefone. “Se fosse o caso, eu provavelmente deveria pedir conselhos a ele. Ele tem, tipo, táticas militares para evitar os paparazzi. É muito incrível as operações que acontecem.”

No filme (um bronzeado!) R-Patz tira uma folga do vampiro galã Edward Cullen para se juntar ao circo da época de 1930 em Water for Elephants. E embora Reese diga que seus filhos são muito novos para Twilight, a faixa de idade dos fãs que acampavam do lado de fora do set de Water for Elephants era inacreditável. “Eu trabalhei com várias pessoas, mas eu nunca vi a quantidade de atenção ou de paparazzi ou apenas de fãs acampados do lado do set, em toda a minha vida,” ela disse. “Tinha garotinhas pequenas acampadas, de uns 7 anos com os pais junto, as 4 da manhã. As 5 da manhã nós saíamos do set, eu estava com os olhos pesados e tinha umas 10 mulheres em cima do teto de seus carros só pra tentar ver ele.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário