La Tua Cantante

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Reese Witherspoon:"Beijar Robert Pattinson é NOJENTO!!!!!!!!!!!!!


Pode beijar Robert Pattinson, a saga de vampiros desejado "Crepúsculo", é uma das fantasias mais recorrentes para milhões de garotas em todo o mundo para a afirmação de que Reese Witherspoon é tão surpreendente: A atriz confirmou que beijo um 'Cullen' foi uma experiência "nojento", pois nas cenas românticas em "Water for Elephants" o ator estava com frio.




"Tudo que eu queria era não pegar, ele estava doente, ela não era atraente", afirmou sábado em entrevista coletiva. Ela tinha 34 anos, talvez, em específico, detalhando os sintomas de sua co-estrela de 24. Pattinson estava a seu lado rindo e aceitando tudo. "Verde, infecciosas, desagradável, eu não estou brincando", disse Witherspoon. Talvez pro hieerro remover as sunto ou não ser como "repulsivo", Pattinson contou que após as filmagens polvilhado beijos e carícias Witherspoon antibacteriana no set.

E FEITO DE MÃE E FILHO

"Water for Elephants" não é o primeiro filme em que eles trabalham juntos, porque em 2004 eles 'Vanity Fair', onde ela era a mãe dele, com certeza seria sem precedentes. "Foi realmente ridículo, ele tinha 17 ou 18 anos e foi incrível que ninguém podia acreditar que ele era meu filho", disse a atriz loira. "Nós nos encontramos naquele momento, mas realmente não gastar muito, e então alguém me lembrou que eu havia feito para sua mãe e disse: 'O que você está falando?".

Sem dúvida, Witherspoon, que acabou se casou com sua segunda esposa, em 26 de março com o agente Jim Toth, deve ser a mulher mais invejada do mundo, e tornou-se uma mãe e uma amante da moda bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário