La Tua Cantante

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rob;"Eu Cresci acreditando que o Amor dura a vida toda"


Gente, essa é para matar as Robmaníacas! Ele é lindo, rico, famoso e talentoso.Tudo isso já seria suficiente para Rob Pattz arrancar suspiros da gente. Mas, além disso, o gato tem tudo para ser o namorado perfeito! Ele nunca perde a oportunidade de elogiar Kristen Stewart, e disse em uma entrevista para a revista Vanity Fairque faz o tipo de “homem de uma mulher só”.

“A vida não é só branco no preto, mas tem uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas traem? Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles estão juntos até hoje e são muito felizes. Eu cresci acreditando que amor dura a vida inteira“, contou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário