La Tua Cantante

quinta-feira, 28 de julho de 2011

CleverTv :Kristen Stewart fala sobre "Swath

Kristen Stewart e todo o elenco de Snow White and the Huntsman estiveram no painel exclusivo do filme na Comic-Con falando sobre suas expectativas e apresentando todos os personagens. O ClevverTv comentou sobre isso, como vocês podem conferir abaixo:

As pessoas continuam falando sobre as estrelas no painel de Snow White and the Huntsman e suas maneiras de fazer piada, após Kristen arrasar dizendo “Eu não sou boa em acrobacias, na verdade. Eu não sei por que estou fazendo isso… mas é melhor não mexer comigo porque eu me levo muito a sério” à sua co-star Charlize Theron – aka Rainha Má – que disse “Você se sairá bem. Eu sou uma vencedora do Oscar, então nós levamos o trabalho muito a sério por aqui. Você ficará bem” e as piadas definitivamente continuaram com with Chris Hemsworth, o caçador, e Sam Claflin, o príncipe encantado.

Mas para saber um pouco mais sobre esse filme, Kristen descreve seu personagem como tendo “essa incrível habilidade de canalizar o medo, coisas com as quais as pessoas normalmente são receosas…” adicionando que ela é a líder do povo e não deixa as emoções atrapalharem sua mente. KS também disse “É difícil para mim interpretar uma personagem em que você não vê partes em si mesmo. Eu gostaria de ser como ela. E eu tenho um coração bom, de verdade, por pessoas que não me conhecem.”

Basicamente, foi interessante ouvir Kristen e o elenco falando sobre um grande ícone das histórias chegando às telonas. O filme será um pouco mais dramático e sombrio do que o clássico conto de fadas e nós não vemos a hora de poder assisti-lo nos cinemas. Mas, é claro que temos que esperar um pouco mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário