La Tua Cantante

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais entrevista de Rob e Kristen para para Cineplex 2° parte *Trancrição*



Rob fala sobre quando levaram um bebê no set de Crepúsculo e fingiu morder a cabeça do bebê ... lol.

tradução:
Rob: Não! esse meu favorito de todos [os filmes] .. aconteceu no primeiro [filme] quando ninguém sabia nada sobre o que estava acontecendo ... .. e alguém estava fazendo a última parte das filmagens ... e tinha gente esperando lá fora o set ... e esta mulher passou com seu bebê .. com 3 meses a AD [alguém da equipe do set] para nos conhecer .. mas o AD não sabia exatamente o que fazer .. "Eu acho que ele quer contratá-lo para bebe ou algo assim" ... Assim foi com todos e cada um de nós ..assim como .. "querem nos assinem o bebê?" ... Ou não! queria fotos com o bebê ...
Kristen: Sim, ela queria fotos ...
Rob: Sim... e eu não entendia a realidade da situação naquele momento ... mas quem vê esta foto .. há uma foto minha na internet mordendo esse bebê ...
Kristen: Mordendo o bebê?
Rob: Sim ..
Kristen: Isso é tão estranho ...
Rob: não é realmente [finge morder algo]
Kristen: aah ...
Rob: .. contato... é uma foto engraçada ... esse bebê é tão pequeno que a sua cabeça inteira se ajusta em minha boca ...
Kristen: (rindo) Eu tenho certeza que não é verdade ...
Rob: (rindo) você olhar para a foto ...
nota: Oh Rob! hehehe ele se refere a esta foto ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário