La Tua Cantante

terça-feira, 5 de julho de 2011

Playlist de Celebridades:Musicas que Influeiciam Kristen


Kristen Stewart havia dito ao SPIN em 2009 que as músicas que ela ouve influenciam seu trabalho nos sets de filmagens. “Eu penso bastante nelas quando estou trabalhando.”

O que Kristen escuta, então ?

Apesar de Stewart demonstrar seu amor por bandas usando camisas vintage de bandas, ela aderiu a artistas mais contemporâneos da tarde. Pelo menos foi o que aconteceu no South by Southwest, quando ela contou ao USA Today.”Eu escuto The Shins e Radiohead e Interpol. E assisti a Band of Horses ontem, e achei que foi fantástico, porque eles são, tipo, a minha banda preferida no momento.Eu amo Camera Obscura e Jenny Lewis. “

Quando ela estava no set de Lua Nova, no entanto, Stewart estava mais interessada em um estilo mais obscuro.Ela afirmou ter ouvido uma música do cantor e compositor Aussie e Sia e até (voltando ao tempo) “Shadowplay” do Joy Division a todo momento, em sua estadia na Itália. Kristen também foi vista indo embora de shows do Kings of Leon e com orgulho e alegria do show do San Antonio’s e Girl in a Coma.

Apesar de Kristen tocar guitarra e cantar — como evidenciado por sua atuação em Into the Wild e The Runaways – não espere ela formar sua própria banda tão cedo.Ela vive com muita privacidade, disse ao USA Today:”Eu estou acostumado a participar de filmes e ver pessoas que me reconhecem por eles.Mas ter esta experiência agora, quando estou interpretando …eu jamais poderia ter uma banda.Eu me sinto do mesmo jeito.Eu somente faria isto se estivesse interpretando alguém.“

Confiram logo abaixo nossas recomendações para os fãs da atriz Kristen Stewart que querem se familiarizar com o gosto musical dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário