La Tua Cantante

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rob"Não tenho tempo para Loucuras"


* Entrevista do Rob ao latino El Nacional, durante a época de divulgacao de WFE

Personagem vampiro muito menos claro que o tornou famoso, Robert Pattinson tentou escapar do typecasting que levou ao sucesso da saga Crepúsculo. E enquanto ainda está fazendo histórias românticas, em Water for Elephants, que abre hoje no país, cercou-se de dois vencedores do Oscar: Reese Witherspoon (Johnny e June) e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios). Repetido com tanto um triângulo amoroso, mas desta vez mais agradável do que aterrorizante.


-Como se fosse a melancolia Edward Cullen, Pattinson leva o seu tempo para discutir o impacto da fama:
"Com exceção de Oscar, tenho dado todos os outros prêmios. E isso cria alguma responsabilidade, porque se alguém não gosta de um filme vai dizer a culpa é sua. "


-Com a fama que Crepúsculo tem dado a sua vida parece um circo real.

"É uma luta constante. Eu tenho uma vida muito chata, porque eu trabalho todos os dias. No começo eu adorava ir à premiação, mas agora só me colocaram em um carro e caio no sono. Eu vivo com muito agitado. "

- E agora vem com guarda-costas?

-Eu raramente vou a certos lugares, todos os escândalos me cercam. Eu não tenho tempo para fazer coisas malucas. Antes de ter sido divertido para conhecer pessoas e ver como todos ficaram loucos. Isso aconteceu muitas vezes. Mas quando, literalmente, a correr dum lado ao outro, que não pode ser feito.

-Hollywood agora é sua casa. Você sente falta de sua casa na Inglaterra?

-Inglaterra sempre será minha casa, é algo que não irá substituir.

- O que mantém os pés no chão?

"Trabalhar o tempo todo. Não tenho expectativas de que qualquer pessoa e fama não me afeta. Nem sequer sabem como aproveitá-la além de obter um par de óculos de sol livre. "

De vampiro veterinarioRobert Pattinson nasceu em Londres em 13 de maio de 1986. Inspirado pelos filmes de Jack Nicholson, decidiu se tornar um ator de 15 anos de idade. Participou de algumas peças amadoras antes de começar sua primeira chance no cinema. Foi no quarto capítulo da franquia baseada nos livros de JK

Rowling, Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), no qual interpretou Cedrico Diggory.

Lembre-se que ganhou esse papel porque ele mentiu na audiência. Ele disse que sabia esquiar e jogar futebol, quando na realidade tudo o que sabia era bilhar e dardos.

O momento de sorte para o ator veio quando ele foi selecionado entre 3.000 candidatos a estrela de Crepúsculo (2008), que narra o romance entre um vampiro e uma adolescente.

Com três de entrega trimestre e lançou o filme final a ser dividido em duas partes, Pattinson tem um emprego por um tempo e um segurado alguns milhões (Eclipse só ganhou US $ 17 milhões).

Mas o intérprete sabe que seu futuro também depende dos resultados obtidos com outros filmes, tais como Water for Elephants, que mudou o papel de um vampiro por um jovem afetado pela depressão dos anos trinta em os EUA e que se apaixona pela esposa do diretor de um circo.

-Em WFE, seu personagem mentiu para grarantir o emprego de veterinário, voce fez o mesmo em Harry Potter..

Ah, sim, eu minto o tempo todo (risos). Eu não sei se é igual em os EUA, mas há algo na Inglaterra chamado de "pontos de vida", um questionário que avalia o ator por seu talento, acentos e afins, bem, marquei tudo ao preenche-lo

- Por que você escolheu para trabalhar em Water for Elephants?

"Teve tempo queria fazer um filme ambientado nos anos trinta. Eu também gostei da história, é claro. "

- Você sentiu medo quando viu pela primeira vez o elefante no filme?

"Não, mas eu fui surpreendido o treinador dizer Sit (sentar) do animal e ele responde como um cão. Foi quando eu decidi participar no filme, apesar de não ter lido o roteiro antes. "

- É verdade que o animal caiu no amor com você quando você o viu?

"(Risos). Parece que um elefante tinha seduzido. Todo mundo disse que ele estava tendo um caso com ele, mas acho que o relacionamento era baseado em apenas dando-lhe doces. Minha estratégia era chupar uma bala de hortelã e limpe meus braços e no peito o tempo todo sem dizer a ninguém. Então, eu cheirava o elefante e eu sempre digo: "Eu não sei o que acontece, mas eu realmente quero" (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário