La Tua Cantante

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

EOne confirma sequências de Breaking Dawn no Big Screen!


No império de filmes na Comic-Con 1 nós conseguimos clipes de Twilight. No império de filmes da Comic-Con 2 nós conseguimos clipes de New Moon. No império de filmes na Comic-Con 3 nós conseguimos … NADA. NÓS NÃO TÍNHAMOS CLIPES DA SAGA TWILIGHT. Como podíamos lidar?? Contudo não tenha medo, Empire Big Screen confirmou que haverá sequências exclusivas de Breaking Dawn esse fim de semana. FELIZ!
Eu não estou envergonhado em admitir que eu tenho uma queda pelos filmes Twilight. Com exceção de New Moon, eu amei os outros dois. Breaking Dawn também significa que Michael Sheen está de volta. Michal Sheen como um vampiro. TUDO QUE EU PRECISO.
As sequências de Breaking Dawn serão mostradas durante o showcase da EOne no sábado de manhã e é apenas para titulares de bilhetes de diamantes. Bilhetes de diamante para o dia estão disponíveis para comprar!
Se você escolheu viver sua vida sem ter visto os filmes Twilight, porque você não se permite um momento de loucura e veja o três primeiros na telona do Big Screen. Twilight, New Moon e Eclipse serão mostrados no domingo.
Eu vi todos eles e eu até fui a convenções de Twilight (squeeeeeeeeee). Se abra para Twilight. Vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário