La Tua Cantante

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kellan diz que aprendeu a tocar violão com Rob e Jackson


Rob não se importa em ajudar o seu clã de vampiros: o ator de A Saga Crepúsculo tem dado conselhos musicais ao colega Kellan Lutz.

Lutz, o musculoso Emmett na franquia sobre vampiros, tem tocado um instrumento que Pattinson conhece bem.

“Eu estive tocando violão agora que tenho um tempo livre,” Lutz contou ao Minitry em um evento em uma loja na quinta-feira na Grove, onde mostrou novas peças de sua coleção de roupas Dylan George and Abbot + Main.

“Eu comprei uns livros e uns aplicativos do iPad, mas trabalho com Rob e Jackson [Rathbone] nesses filmes, eles são músicos brilhantes,” ele disse. “Eu pude aprender com pessoas talentosas.”

Pattinson vem tocando há algum tempo, e até já contribuiu para a trilha sonora do primeiro filme de Crepúsculo. Rathbone está na banda 100 Monkeys.

Ainda assim, não espere em pé por “Crepúsculo: O musical.”

“Eu não consigo cantar nada,” Lutz disse, “mas gosto de ter hobbies.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário