La Tua Cantante

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Kellan Lutz: Por que não queria o Papel de Edward Cullen!


Kellan Lutz quase fez o teste para Edward Cullen, em vez de Emmett em Crepúsculo, mas acabou por rejeitar "várias vezes" a audição. Descobra o porquê!

Você Consegue imaginar Crepusculo sem Robert Pattinson como Edward Cullen? Ou ainda mais bizarro - onde Kellan Lutz interpreta o melancolico amor vampiro da Bella? Kellan revela que nunca quis fazer Crepúsculo em primeiro lugar, e ainda mais interessante, especificamente rejeitou várias audições para o papel de Edward. "Recusei-me a audição por um par de vezes", diz Kellan. Por que não gostaria de interpretar o principal? Ele disse que era muito "deprimente" (Nós não concordamos).


"Meu agente queria que eu lesse para Edward e eu li o roteiro e pensei que o personagem era muito deprimente para mim neste momento, eu quero fazer algo onde eu sorrio", disse Kellan a JustJared. "Eu queria dar uma pausa de atuação muito tempo [...] eu estava filmando na África, sete meses, e isso é muito tempo para estar longe de sua família e cães."

Então, o que o fez mudar de idéia e leu para o grande, forte, encantador Emmett ? "Ryan, meu agente na época, realmente sabia que seria um projeto especial assim ele me disse para ler o papel de Emmett, e li apenas cerca de quatro linhas, mas ele era o irmão mais velho, o alivio cômico e eu adorei. Eu disse, 'Claro, eu adoraria interpretar este tipo de papel. "Eu fiz o teste, e história longa, aqui estou terminando a série e Emmett estará em meu coração para sempre. "

Wow - Quão diferente seria Crepúsculo com Kellan como Edward? Você pode imaginar? Estamos felizes todo o resultado da maneira como ele fez, Kellan faz um grande Emmett!

Nenhum comentário:

Postar um comentário