O roteirista/diretor Craig Moss, mais conhecido por sua paródia recente “The 41-Year-Old Virgin Who Knocked Up Sarah Marshall and Felt Superbad About It”, está afiando suas presas, e invertendo o seu colarinho preto, pra se preparar para afundar seus dentes em uma paródia de Crepúsculo como vocês podem conferir logo abaixo:
Um filme que Moss para produzir no Verão de 2010, o até então conhecido como “Fully Mooned“, foi definido depois de uma pausa. Só que agora ele possui um novo título. E uma nova história.
Moss esta dirigindo “Breaking Wind”, uma divertida paródia sobre a série de filmes extremamente bem sucedida entre jovens adolescentes, para a produtora Stonebrook (“Pennhurst”, “Open House”).O título esta claramente parecido com o do mais recente filme da Saga Crepúsculo, que tem como nome do filme “Breaking Dawn”, e possui lançamento previsto para novembro.
Assumidamente podemos dizer que esta não é a primeira vez que uma paródia de Crepúsculo é produzida porque a Fox já produziu sua paródia de Crepúsculo como pudemos ver no filme “Os Vampiros que se Mordam“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário