La Tua Cantante

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Theo Hutchcraft que foi no evento Playstation fala sobre Kristen


Kristen foio sem a sua co-estrela de Crepúsculo e garoto durante uma "experiência de jogo na vida real" para PS3 promover o novo jogo "The Resistance 3", em Londres.


E apesar de que se deve utilizar o medo para o trabalho diário em seus filmes de vampiros, Kristen necessitava confortada depois de ser perseguida por atores vestidos como zumbis.

Theo disse: "Ela foi ****s ela mesma. Eu nunca tinha conhecido antes, mas eu senti a necessidade de proteger-la..."

O cantor continuou: "Eu estava colocando o meu braço ao redor dela, batendo nos zumbis.

"Ela é uma garota legal e que realmente entrou nisso. Eu só espero que aprece a minha ajuda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário