La Tua Cantante

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Kristen Stewart: “Meus pais sempre me criticaram”

Kristen Stewart disse recentemente em sua entrevista à GQ UK que seus pais a criticavam pela sua carreira de atriz, ela ainda fala sobre o trabalho no filme Panic Room. Confira:

Kristen Stewart revelou que seu pai a criticou sobre sua vida “fácil”.


Ela explicou:“Meus pais sempre me criticaram por quão fácil eu tive isso. Meu pai diria coisas do tipo ‘Ah, apenas vá e se sente no seu trailer, pratique suas falas e vá mentir para viver’.”

“Isso era algo que eu diria quando criança, mas não se preocupe, eu tenho uma visão muito mais pretenciosa sobre atuação hoje em dia.”

Mas Kristen nem sempre achou isso fácil e admite que o trabalho em seu primeiro grande filme, Panic Room de David Fincher, foi difícil, porque o diretor é muito perfeccionista.

Ela disse: “Foi difícil e os takes eram inacabáveis, como você esperaria de David. Ele tem uma filha em torno da minha idade, então isso tornou nossa relação bem mais fácil – ele sabia como lidar com isso. Ele é intenso, mas eu não conhecia nada diferente disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário