La Tua Cantante

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Coisas que aconteceram no casamento de Bella e Edward e nao aconteceriam em um casamento normal.

Logico que o casamento deles nao foi normal, nem era pra ser, mas vamos la arrumar um defeitinhos para divertir:

A mãe da noiva pareceu surpresa em receber o convite de casamento
Sim, Bella mora e é muito mais próxima do pai, mas isso depois que ela se mudou para Forks. Como que a mãe recebe um convite e fica com aquela cara de abobada feliz?

A mãe da noiva só vê a filha quando ela esta pronta
Super normal as cunhadas se matarem ajudado a noiva a se aprontar e mãe so aparecer quando o cabelo, maquiagem e bigode estão prontos. Mas esperar o que de uma mae que ficou abobada quando recebeu o convite?

Bella anda lindamente de salto na cerimônia, mesmo não sendo uma garota adepta aos saltos
Apenas um dia antes ela estava praticando e no seguinte ela já andou toda perfeita? Perai, a Bella não sabe andar direito nem com tênis.

Seus saltos altos e finos não fincam no chão
Qualquer salto fino que se preze, finca no chao. Afinal, o casamento foi ao ar livre. E nao iventaram, ainda, saltos imunes a chão arenoso, grama ou wtf.

A noiva nao passou esmalte
Ok, a Bella não é adepta aos esmaltes. Mas ela também não é adepta aos saltos e os usou! Como que a Alice deixa a menina casar sem nenhuma base nas unhas? A Alice como personal stylist esta demitida.

O vestido da Bella arrastou na grama e não ficou sujo
Qualquer vestido de noiva fica com a parte de baixo imunda depois de alguns minutos usando, seja no chão mais bem varrido do mundo. Eles sao brancos!!!!
O de Bella ficou branquinho o tempo todo. Oo

A noiva deixou a recepção do casamento para, basicamente, falar com o ex-paquera
Eduardo é tão comprensivo com Bella e Jacobi que ele nao vê nenhum problema em voltar para a festa sem a noiva, enquanto a mesma dança coladinha com um gostosão. Uma atitude super normal, que acontece em todos os casamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário