La Tua Cantante

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Saiba quais são as estrelas americanas favoritas de Kristen Stewart

Temos aqui um artigo falando sobre quem Kristen Stewart tem como estrelas favoritas em Hollywood. E acreditem, até mesmo as celebridades tem aquelas outras celebridades que lhe agrada, vejam:

Assim como a bela estrela da Saga Twilight, e logo Branca de Neve, Kristen Stewart se tornou uma das nossas divas favoritas.Por seu carisma e personalidade tem se dedicado a conquistar tudo.

No entanto, à medida que nos inteiramos no site da MTV News , a linda estrela também tem seu consenso. Adivinhe quem são eles? Kristen Stewart confessa a quem ela admira como artista.


Aparentemente, Selena Gomez não é apenas nossa favorita, mas de Kristen Stewart também, ela diz que adora seu estilo de se vestir. Como disse, ao mesmo tempo sempre gostou de Lady Gaga, por seu jeito polêmico.
Mas o que mais nos intrigou foi que Kristen Stewart confessou que seu favorito é o belo galã de Hollywood, Zac Effron . Bem, quem não ama! Kris tem definitivamente bom gosto ao escolher os homens, mas você acha que quem é o melhor, Robert Pattinson ou Zac Effron?

Nenhum comentário:

Postar um comentário