La Tua Cantante

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MTV Movie Brawl 2012: ‘Cosmópolis’ Vs. ‘The Dark Knight Rises’

MtvMoviesBlog fala sobre a vitória de ‘Cosmópolis’ em sua rodada contra ‘Breaking Dawn: Parte 2′, o caminho que todos filmes fizeram para chegar nas semi-finais e sobre como o filme irá precisar da ajuda dos fãs para enfrentar ‘The Dark Knight Rises‘:

O MTV Movie Brawl 2012 está oficialmente ligado! Após o seu primeiro jogo, novos competidores, Sweet 16 – adoráveis escolhidos- e 8 rodadas de elite, estamos finalmente com apenas quatro filmes que competem para ser coroado o filme imperdível do ano. Como sempre, a escolha depende inteiramente de você. Qual filme vai ganhar a briga por tudo isso? Vote na enquete e faça a escolha de seu favorito!

Contra todas as probabilidades, desafiando todas as expectativas, ”A Saga Crepúsculo” não está mais na competição do MTV Movie Brawl 2012, pois é.

No segundo duelo Robert Pattinson vs Robert Pattinson desta competição, foi o filme favorito “Breaking Dawn: Parte 2″ que desceu para a contagem, apesar de seu status como o mais votado no jogo inicial e seu desempenho no Sweet 16. Fãs de Rob fizeram uma grande declaração empurrando “Cosmópolis” para o Final Four no lugar de “Twilight”, mostrando que a maioria deles estão mais investidos no futuro desconhecido do ator do que em seu passado vampiresco brilhante.

“Cosmópolis” vencendo “Breaking Dawn” é facilmente a virada do torneio até agora, mas há força suficiente para derrotar o “The Dark Knight Rises”, filme final de Christopher Nolan sobre o Batman? Batman é um inimigo temível na verdade, provando ser inesperadamente forte contra ambos “Os Vingadores” e “Dark Shadows”. Se Gotham City apoiar o seu herói mais uma vez, Batman poderia muito bem tirar Rpattz da rodada final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário