La Tua Cantante

sábado, 20 de novembro de 2010

Familia De Kristen Stewart Fala que seus Filmes são Chatos

O site NetJovem postou uma nota onde Kristen conta que sua familia não gosta muito de todos os seus filmes,mas a apoia assim mesmo..
Photobucket
A familia de Kristen Stewart pensa que alguns filmes que ela faz são chatos.A atriz de 20 anos de idade é considerada uma das atrizes que prometem e Hollywood,mas sua familia trata de mantê-la sempre com os pes no chão.
Kristen aproveita seus diferentes papéis e não quer ser classificada e já chegou a admitir que as vezes sua familia deseja que ela faça parte de grandes produções.
"Toda minha familia me diz:Por que você sempre faz esses filmes chatos e independentes para o Festival Sundance?e eu respondo que esses são meus filmes preferidos".disse Kristen."Temos opiniões diferentes.mas estão sempre orgulhosos de mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário