La Tua Cantante

sexta-feira, 4 de março de 2011

4 Coisas que Aprendemos com Robert Pattinson na entrevistaRyan Seacrest


Desbravar as montanhas de lama de sua obscura localização no Canadá e correndo o risco de apanhar do elenco e produção de Amanhecer, Robert Pattinson tirou alguns minutos para ligar para o programa de rádio do Ryan Seacrest nesta manha e bater um papo com ele. RPattz estava espantosamente risonho (mas para sermos honestos, Ryan normalmente leva as pessoas a terem esse tipo de reação) e divulgou alguns detalhes de seu novo filme, Àgua para Elefantes com Reese Whiterspoon e o extremamente aguardado Amanhecer. Veja aqui o que nós aprendemos com essa entrevista:

Se isso não ficou claro com a capa da Vanity Fair deste mês, ele é um amante dos animais
Robert acabou criando um laço muito próximo com Tai, uma das elefantas que participam de Àgua para Elefantes. “Eles são as mais sofisticadas e gentis criaturas que você poderia sonhar em trabalhar,” diz ele para Ryan. “Ela me carregou pela boca no primeiro dia que a conheci e de repente eu entendi o quão incriveis eles são.”

Exatidão Histórica é tão importante pra ele que Rob chegou a fazer pesquisas para o seu papel no filme ambientado na Grande Depressão
“É uma grande, linda história de amor à moda antiga, ambientada nos anos 30 comigo e a Reese Whiterspoon interpretando um casal de amantes. É muito doce,” explica ele. “Eu assisti a vários documentários, mas o principal era que o livro no qual o filme é baseado é historicamente acurado. Jack Fish, que é um dos diretores de arte, os sets de filmagem eram tão incrivelmente autênticos e o figurino e tudo mais, é uma adaptação incrivelmente fiel do livro.”

As Team Edward fizeram com que ele ficasse nervoso em aceitar o papel de Jacob em “Àgua para Elefantes”
Esperem um minuto, não “aquele” Jacob. “Foi muito engraçado, assim que eu li [o roteiro] esse se tornou uma das minhas maiores preocupações,” diz Robert aos risos. “Eu acho que o fato dele ser Polaco —Jacob Jankowski— já deixa de lado algumas similaridades. É muito diferente de Crepúsculo.”

Tirando toda a loucura da mídia sobre ele, Rob esta feliz com a sua carreira
“Eu estou bem feliz com a forma como as coisas estão caminhando. Quero dizer, estou trabalhando, estou bem feliz. Acho que isso é o máximo que você poderia pedir,” diz ele.

Infelizmente, Robert Pattinson ficou calado como uma múmia quando perguntado sobre os detalhes do set de filmagem de Amanhecer, mas ele desfez o rumor de que o elenco estaria trancafiado no “meio do nada” no Canadá. “Eles estão sendo super secretos sobre todas as coisas desta filmagem mas eu acho que eu posso sair do meu quarto,” diz Rob aos risos. Mas os próximos dois meses não darão ao Rob muito tempo para fazer muita coisa, com as filmagens de Amanhecer se estendendo até a premiere de Àgua Para Elefantes em 22 de Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário