La Tua Cantante

quinta-feira, 3 de março de 2011

Edward Cullen um dos Personagens Mais Marcantes da Atualidade


*Esse post foi feito por mim, levando em consideracao meu amor pelo meu personagem favorito nesses quase 3 anos que conheço a saga..D*


Nao tem para ninguém, apesar da cultura pop mundial ter sido bombardiada por inumeras sagas/ series vampirescas, onde temos sugadores de sangues com corpos esculturais, fazendo poses sexys e com historias tambem muito excitantes. Ainda sim eu continuaria afirmando que "Edward é o cara." Nao so por mim, mas pelo muito que vejo por aí.
A saga twilight abriu as portas para muitas outras sagas tambem fazerem sucesso, algumas delas ate foram escritas antes, mas so conseguiram seu reconhecimento apos a historia criada a partir de um sonho da Stephenie Meyer ganhar o mundo.
Nao estou aqui para fazer comparacoes entre sagas ou personagens.Mas temos que reconhecer que so Edward conseguiu conquistar o coracaozinho da mulherada, em diferentes idades e em diferentes culturas mundo afora. Nao é a toa que a NextMovie publicou mes passado a escolha do personagem como o vampiro da década de 2000.

Vamos ver por que?? Essas sao algumas, das muitas qualidades do personagem que eu ja ouvi e li por ai. E eu assino embaixo lol

1) Romantico. Apesar de ser um predador, ele fez de tudo para conquistar o amor de Bella. Mostrando que seu amor desconhce limites.

2) Altruista. Quem seria capaz de se afastar de alguem que se ama pelo seu proprio bem? (NM) Ou ate permitir que sua esposa fosse mae com outro homem, visto a sua impossibilidade de gerar fetos "normais" (BD)

3) Protetor.Muitos acidentes aconteceram com Bella ao longo da saga ( por ser desastrada ou falta de sorte), mas Edward sempre esteve presente em muitos momentos para amenizar suas consequencias.

4) Sincero. Ele nao escondeu o interesse de Tania por ele. Nem o lado negativo de se tornar um vampiro.Bella ja casou ciente dos fatos.

5) Inteligente. Com certeza um cara que toca música, fala vários idiomas e é um ávido leitor é alguem com quem assunto nao vai faltar

6) Generoso. Edward tenta dar presentes a Bella. Jóias, carros e ate pagar a Faculdade. Nao para comprá-la, mas porque para ele. Tudo o que é dele deve ser partilhado com seu grande amor.

7) Racional . Mesmo tendo a cabeça de um homem antigo, Edward nunca encrencou com o trabalho, estudos de Bella ou com a presenca de seus amigos ao seu redor. Ate mesmo Jacob, que queria muito mais do que amizade, conseguiu varias vezes estar perto de Bella.Muitas vezes com Edward consentindo.

8) Compreensivo. Quantos homens voce conhece que perdoariam uma traição?

9) Amoroso Um cara que respeita a sua família e se dedica a ela, merece nossa atencao. nao?

10) Sexy. Ele é lindo, elegante e sedutor.preciso dizer mais? Ah sim, talvez eu deva dizer que na vida real quem da vida ao personagem é o ROBERT PATTINSON. Da para imaginar outro no lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário