La Tua Cantante

domingo, 13 de março de 2011

Fã Fala Sobre Encontro Com Rob em Londres na Premiere de Lua Nova

Uma fã (SUPER SORTUDA, diga-se de passagem!) teve a oportunidade de pegar um autógrafo do Rob durante o evento de fãs em Londres durante a turnê promocional de Lua Nova e ela tem uma história muito fofa pra contar (além de umas fotos LINDAS!)!

Rob é um doce! Ele assinou o meu livro mas uma outra garota colocou o dela em cima do meu e eu acabei ficando somente com a metade do famoso “R” e perguntei se ele podia assinar de novo. Mas como estava tudo muito barulhento eu tive que gritar e toquei no seu braço para que fizesse ele olhar pra mim. Quando ele se virou, eu pedi desculpas mas que eu queria que ele assinasse meu livro de novo e quando ele percebeu que não tinha assinado o meu livro ele colocou a mão no cabelo e começou a pedir desculpas (eu juro, parecia que eu tinha dito a ele que ele tinha matado o meu gato!). Então eu disse para ele que estava tudo bem, mesmo com toda aquela loucura. Ele sorriu pra mim e eu quase morri! LOL Ele é um sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário