La Tua Cantante

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Robert Pattinson:Obssecado por Mulheres Mais Velhas???


Ele pode ate estar namorando a sua jovem co-star Kristen Stewart (três anos mais nova que ele) mas o ator de Hollywood Robert Pattinson admitiu que é ‘obcecado’ por mulheres mais velhas.

O ator de Crepúsculo de 24 anos proclamou sua admiração por algumas mulheres de Hollywood que são bem mais velhas do que ele, disse para a revista Elle. “Eu sempre fui obcecado pela Kate Moss,” diz Pattinson sobre a supermodelo britânica de 37 anos. “No meu quarto eu tinha um pôster da Linda Blair (protagonista do ‘O Exorcista’) e Kate Moss,” comentou ele.

Pattinson também comentou que em sua lista estavam: “Eu sempre gostei da Jane Fonda (que agora tem 73 anos). Quem mais? Ellen Burstyn (78 anos).”

O lindo britânico também comentou que ele tem medo de dançar em público. “Dançar é o meu calcanhar de Aquiles – eu nem tento mais. É como ‘Vamos lá, dance!’ ‘Não, eu não vou nem levantar!’ Eu posso muito bem fazer os meus passos sozinho sem ninguem me ver. Ai sim eu sou um ótimo dançarino,” diz Pattinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário