La Tua Cantante

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Taylor fala Sobre Mackenzie Foy


A MTV teve a oportunidade de entrevistar Taylor Lautner mais uma vez, e eles perguntaram sobre a Mackenzie, assim como fizeram com o Robert Pattinson há poucos dias. Confiram um pedaço da matéria:

MTV: Os fãs estão muito curiosos sobre você e Mackenzie. Então, você tem algo a dizer sobre ela?
Taylor: Eu tenho. Ela é tão incrível. Ela é a garota mais bonita que eu ja vi e ela é tão inteligente.
Ela é ótima e eu acho que muitas pessoas vão se surpreender com ela.
MTV: E você acha que foi capaz de estabelecer esse vínculo importante
com ela que é tão fundamental para esses filmes final?
Taylor: Sim, nós temos certeza. Você sabe que estamos tão perto. Ela é uma grande garota e temos muita diversão juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário