La Tua Cantante

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Novo Visual de Rob Para "Cosmópolis"pela DailyMail.UK


Ele talvez é até mais conhecido pelo seu cabelo desarrumado do que pelos seus papéis, mas Robert Pattinson poderá desapontar muitas fãs do seu cabelo bagunçado depois de deixá-lo bem mais arrumado para o seu novo papel.

Vestido em um belo terno, com sua famosa cabeleira cuidadosamente ajeitada para um lado, o astro Britânico estava muito distante do seu personagem em Crepúsculo, o vampiro Edward Cullen, enquanto filmavaCosmópolis em Toronto nesta manhã.

O ator de 25 anos interpreta o garoto de New York Eric Packer no filme, baseado em um livro de mesmo nome, que contará a história do personagem durante um dia de sua vida, enquanto atravessa Manhattan.

O astro aparentava estar sério e focado durante os intervalos enquanto filmava em um café e se dirigia até seu trailer acompanhado de um segurança.

O ator, que já foi alvo de uma quantidade absurda de publicidade devido ao seu imenso cabelo, já chegou a admitir que raramente o lava.

Quando foi perguntado se era verdade se ele não lavava o seu cabelo a mais de seis semanas, o ator disse ao Extra: “Provavelmente. Eu não sei. Eu não vejo porque lavar o cabelo.”

O astro também revelou que ele não é muito fã de manter o seu apartmaneto arrumado!


‘Se você não se importa se o seu cabelo esta limpo ou não, porque você iria lavar?,” e complementou. “É tipo, eu não limpo o meu apartamento porque eu não ligo pra isso.”

“Eu tenho o meu apartamento para dormir e o meu cabelo, você sabe, para ficar balançando na minha cabeça. Eu não importa se é limpo ou não.”

Pattinson será visto com o sua tão conhecida cabeleira em Amanhecer – Parte 1 , que será lançado nos Estados Unidos em novembro. Cosmópolisserá lançado no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário