La Tua Cantante

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rob para o Glamour Italia


Como você se imagina aos 90 anos?
Quero estar com a minha esposa, sentado numa cadeira da varanda, tomando chá e lendo livros em uma casa de repouso em um lugar bonito e quente.

Quando foi a última vez que chorou?
Eu choro constantemente, por qualquer motivo. Estou chorando agora! Estou secando minhas lágrimas no teclado enquanto digito as respostas.

Quem é o seu herói favorito?
É JohnSelf do romance Money de Martin Amis, porque Amis consegue deixar fascinante até o personagem mais grotesco da Terra.

Via charlino3: “As outras respostas não são novidade. Ele come pizza, adora jeans, cuecas, ouvir Beside You – Van Morrison. Ele quer morar ou em LA ou em NY e escrever e dirigir filmes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário