La Tua Cantante

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Robert Pattinson:Eu Quero Estar com a Minha Esposa


Robert pattinson está disposto a estabelecer sua cabeça junto com kristen stewart. Por esta razão, o ator lança dicas de sua menina em entrevistas em que fala sobre como você deseja que seu futuro. "Eu quero estar com minha esposa," disse a estrela de "Twilight" em uma de suas mais recentes declarações em que, além disso, reconheceu que ele queria casar-se e desfrutar o casamento. Algo que fará com que os jogadores no grande ecrã, graças à saga de vampiros (foto).

Embora eles tenham não mesmo tornados públicos, oficialmente, seu relacionamento, Robert Pattinson está esperando para dar o 'Sim, eu quero' a Kristen Stewart. Na verdade, no início do ano, os amigos do casal já falaram de um casamento iminente, rumores de que foram descartados pelo ator-se pouco mais de um mês atrás. No entanto, parece agora que o altar poderia ser mais perto do que nunca para o casal.
O ator, em poucos anos, é desfrutar calmamente sua relação. "Sentado em uma cadeira de balanço, beber chá e livros de leitura em uma casa de campo situada num local belo e aconchegante," disse Robert Pattinson em como ele vê o seu futuro. Sem dúvida, uma dica para sua menina, Kristen Stewart, que parece mais relutantes em se casar.
Neste momento e até cada termo seus próximos projetos, Pattinson roda já 'Cosmopolis' e Kristen está sendo testado em Londres 'Branca de Neve', terá que esperar para satisfazer os sonhos do ator no que diz respeito a sua vida sentimental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário