La Tua Cantante

segunda-feira, 25 de julho de 2011

10 Coisas que nos Aprendemos sobre "Amanhecer"

O USA Today fez uma lista com dez coisas que aprendemos sobre Amanhecer, mais precisamente o que aprendemos com/sobre a Bella e Kristen. Confira:

Twilight sempre chama atenção quando vai a Comic-Con, e esse ano não é diferente. Breaking Dawn Parte 1, o penúltimo filme da série baseado nos livros de Stephenie Meyer, estreia em Novembro, estrelando: Kristen Stewart como Bella Swan, Robert Pattinson como seu lindo vampiro Edward Cullen e Taylor Lautner como o lobisomem Jacob Black, a terceira parte desse triângulo amoroso. Aqui estão 10 fatos interessantes que nós adquirimos de conferência de impressas variadas e do painel de fãs (cuidado com algumas spoilers a seguir):

1. Stewart pegou a jornada emocional do casamento de Bella a sua pré-transformação na lua de mel ao nascimento de sua criança de forma muito pessoal. “Eu não consigo traçar uma linha entre mim e ela“, ela diz. “Por tudo que eu faço, é difícil tirar me tirar. Eu tenho me construído para esses momentos desde que eu tinha 17. Esses são momentos emocionantes e purificantes. Eles são muito enraizados numa realidade que eu consigo me ver dentro. Qualquer um que leia o livro pode imaginar isso. (Mas) Eu não poderia deixar o livro me dar um soco na cara toda manhã. Eu tive que deixar os momentos acontecerem. É muito fiel ao livro, mas há muitas surpresas que me surpreenderam, também.” Inclui o diretor de Breaking Dawn, Bill Condon: “Não há um fã maior de Twilight que Kristen“.

2. Durante as filmagens da lua de mel no Brasil, Stewart viu um figurante que parecia com Lautner. Depois de ver a foto do cara, “Eu mesmo pensei que era eu”, ele disse. De acordo com Kristen, “ele parecia com um pôster de Eclipse”.

3. Condon começou em filmes de terror, e é apenas o que a primeira parte de Breaking Dawn é. “Os dois filmes são muito diferentes um do outro”, ele diz. “O primeiro obviamente tem o forte elemento romântico com o casamento e a lua de mel, mas depois isso fica muito, muito escuro, e isso é excitante”. E Breaking Dawn Parte 2? “Um épico. O Segundo é um filme de Kurosawa”.

4. Falando de filmes de terror, o elenco fez a cena do nascimento da bebê metade vampira, Renesmee, filha de Bella e Edward parecer com uma cena chest-popping de Alien. “Eu achei que foi tão legal”, Stewart diz. “Nós realmente tentamos ir o mais fundo possível. Nós não queríamos fazer uma cena normal de nascimento.” Quando Taylor leu o livro pela primeira vez, “a cena do nascimento era muita responsabilidade”, ele diz. “Eu não tinha ideia de como pareceria visualmente”.

5. Durante o painel na Comic-Con, foi mostrado um clipe de Jacob protegendo Bella e o clã de vampiros, Cullen, de seu bando de lobisomens. Condon diz que eles são cenas que não apareceram no livro. Um fã na plateia, no entanto, comentou, “Porque eles mostram coisas que não estão no livro?”

6. Outro clipe foi mostrado da lua de mel brasileira de Bella e Edward com uma sequência divertida de Bella tentando ficar pronta para sua primeira noite como um casal recém-casado e Edward na água sem qualquer roupa. Durante a sessão de perguntas e respostas do painel, um fã perguntou de seus músculos impressionantes. “Eu posso falar para todos nós quando eu digo, ‘Nyum nyum nyum.’ ”

7. Uma fã grávida perguntou a Stewart sobre interpretar uma mulher grávida. “Eu me senti tão fortemente conectada com isso”, ela diz. “Ela é como um pequeno gato em um canto que realmente irá arranhar seus olhos para defender” seu bebê.

EXTRA – Não se fala da Kristen, nem da Bella!
8. Um dos fãs masculinos de Pattinson perguntou como era estar rodeado por tantas atrizes atraentes durante a filmagem. “É ótimo estar rodeado por garotas quentes todo o tempo”, ele diz. “É por isso que me tornei um ator”. Taylor também opinou: “Há trabalhos piores”.

9. Para registrar, Lautner gostaria de ser o próximo grande herói de ação — e ele conseguirá a chance de marcá-lo nesta área com o trailer de Abduction em Setembro. “Não é tudo o que quero fazer. O que eu gosto mais sobre atuar é estar sendo desafiado por tantas coisas, ” ele diz. Lautner lamenta não estar hábil a usar seus conhecimentos em artes marciais e atletismo em um monte de cenas de corridas e brigas. “Eu, na verdade, estava com ciúmes do meu lobo CGI, ” ele diz, “embora ele seja bonito e fofo“.

10. O final da série está sendo iminente para o elenco — especialmente desde que as filmagens acabaram. “Nós vamos ficar juntos e sair pra jantar toda semana? Provavelmente não“, membro do elenco, Nikki Reed, diz. “Mas é uma grande coisa criar esses tipos de relacionamentos“. Inclui Ashley Greene: “Eu acho que essa coisa será muito triste quando tudo isso chegar ao fim“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário