La Tua Cantante

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nova crítica ao trailer de ”Bel Ami”


Há certos atores que são o meu apoio. Por uma razão ou outra, espero que tenham sucesso. Robert Pattinson é um daqueles atores. Eu não gostei quando se tornou parte de uma franquia, tornando-se difícil de ser levado a sério. Com um monte de gente contra ele e é uma pena, porque eu acho que ele tem talento legítimo. Sim, é provavelmente uma declaração loucura para alguns, mas eu confio nele. Tenho esperança de que Bel Ami é um filme que vai ajudar a se livrar do vampiro Pattinson para alguns deixar um gosto ruim.

Antes de este trailer eu não estava ciente de Bel Ami. Eu não estava familiarizado com o romance de Guy de Maupassant e não tinha idéia do que esperar. O que eu acho que é uma história muito interessante de um homem com seus encantos considerável para seduzir as esposas de homens influentes para melhorar seu status social. Pattinson parece ser bom em seu papel, mas a co-estrela Uma Thurman é menos do que impressionante. Thurman raramente me impressionou foi o seu trabalho nos filmes de Tarantino, por isso não me choca, mas eu ainda espero que o filme mostra isso melhor do que o trailer.

Kristin Scott Thomas também faz uma aparição Buana e certamente não sou uma pessoa que aconteceu ia escrever um filme que é inteligente o suficiente para seu elenco. Bel Ami intrigas história me, mas o trailer também mostra alguns valores de produção forte. Entre o enredo, cenários e figurinos, especialmente, este é um filme que eu definitivamente vou dar uma olhada quando você tem a chance de vê-lo.

Com o fim em vista de Twilight, aqui está esperando você pode pedir Robert Pattinson deixando a franquia e ter um nome para si mesmo por seus próprios méritos. Não tenho certeza se Bel Ami será o filme que fez, mas este trailer me dá esperança de que ele pode servir como um passo na direção certa, e ser um bom filme em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário