La Tua Cantante

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Yahoo: Luta de presas Edward X Jerry


Presas luta Robert Pattinson vs Colin Farrell


Lembre-se quando os vampiros foram filmes de terror, assassinos, bebedores de sangue? Não? Graças a Twilight, eu não me lembro. Ou devo dizer, lembrei-me, até recentemente tive a oportunidade de ver o remake de "Fright Night".

Estrelado por Anton Yelchin ("Terminator: Salvation"), Toni Collette ("O Sexto Sentido '), David Tennant (" Dr. Who ") e vencedor do Globo de Ouro, Colin Farrell (" Demolidor ") como o vampiro retorna "Fright Night" Jerry Dandrige às raízes do gênero, o horror não é o ensino médio.

Enquanto a franquia "B" de classificação, Crepúsculo, tem encontrado um grande número de fãs (principalmente meninas adolescentes) para se concentrar em um bobo triângulo amoroso, cenas desnecessárias de lobisomens e vampiros vegetarianos sem camisa (desculpe!) "Fright Night" tem como objetivo agradar aos verdadeiros fãs das presas, que procuram uma classificação choque violento de "C" Eu fico com arrepios ... e um verdadeiro vilão de verdade.

O lado malvado de 'Crepúsculo' são um grupo de vampiros chamados Volturi. E vamos enfrentá-lo, não tão assustador. Nem dá Robert Pattinson (Edward Cullen aka Vampiro brilhante), que passa a maior parte de seu tempo meditando e posando em sua característica de enfrentamento. Bem, passo para o lado, R-Patz, porque o 'Jerry' Colin Farrell vem com tudo. Como Edward, Jerry tem a pele branca e olhos escuros, mas não as semelhanças terminam. Jerry é cruel, masculino, sexy, maquiavélica e surpreendentemente simpático. Mais importante, ele é um assassino - o que todo vampiro deve ser!

De maneira nenhuma estou tentando raiva fãs de Twilight. Acontece que eu gosto de meus filmes de vampiros com lotes de choques e ondas de sangue.

Sinta-se confortável para não concordar comigo, mas só depois de ver "Fright Night", que em breve será lançado no México.


Nenhum comentário:

Postar um comentário