La Tua Cantante

terça-feira, 10 de maio de 2011

E!Online:O que Robert Pattinson vai fazer depois de "Amanhecer"

O ator britânico diz que ele será muito feliz em terminar o filme Crepúsculo no qual ele interpreta o vampiro Edward Cullen, pois isso irá permitir que ele tenha um feriado adequado …

“Esses filmes tem sido uma jornada incrível. Mas também é bom para e dizer adeus “, disse Rob.
E o que é a primeira coisa que vai fazer o nosso querido Robert?

Bronzeamento!

“Eu amo bronzeamento, mostrar que existe eu existo não só o Edward… Com a pele pálida e olhos vermelhos não são o olhar que me cabe melhor!“

Além disso, o ator revelou recentemente à revista Elle , seu trabalho ideal seria trabalhar apenas uma vez por semana.

“Meu trabalho ideal seria apenas um dia por semana “, disse ele. “Quando comecei a atuar, eu tinha apenas um trabalho por ano. Durou três meses, mas depois não tinha nada a ver com o resto do ano, embora tenham dinheiro para sobreviver. ˝

“Eu leio o jornal todo o tempo, compro muitos DVDs. Esse tempo foi ótimo. Tenho gostos simples. “

No entanto, há algo que eu não faria com seu tempo livre …

Ir a academia!

O ator disse que sua preparação para as cenas que mostram seu corpo: “Eu tive que ir a academia quatro horas por dia, não conseguia comer nada, só shakes de proteína.”

“Eu não entendo é alguém que quer manter esse ritmo durante toda a vida. Depois que eu terminava as cenas, eu parava de ir a academia. É uma idéia ridícula de que para ser o ator tem de ter um abdômen completamente definido.”

Rob não é indispensável, mas se pensar Robert vai deixar de lado os fãs que o incomodam tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário