Esse primeiro Still de Kristen Stewart em Snow White nos perguntamos, esse filme realmente será sobre a Branca de Neve?
Os “fãs” ficaram impactados com Kristen Stewart neste fim de semana na Comic-Con após a primeira divulgação oficial dos personagens do próximo filme que participará a jovem estrela da série Crepúsculo, “Branca de Neve e os Huntsman”. Kristen não aparece usando roupas semelhantes à versão de animação da Disney, mas uma armadura, um escudo e uma espada … como Joana d’Arc.
Se trata de uma coleção de fotos promocionais tiradas em estúdio, a partir da prova de roupas para o filme, cujas filmagens sob a direção do debutante Rupert Sanders , deve começar no próximo mês. Em outras vemos Charlize Theron como a madrasta elegante, Chris Hemsworth, com cabelo mais escuro do que o habitual no papel de um duro caçador , Sam Claflin como um príncipe ingênuo.
A Branca de Neve de Stewart, de acordo com o roteiro de Evan Daugherty e Evan SPILIOTOPOULOS será treinada pelo caçador para enfrentar,com armas na mão e com a ajuda dos anões (que são 8 e 7) a madrasta traiçoeira e seus feitiços do mal.
Universal lançou no dia seguinte ao que a Relativity Media haviamostrado a sua própria Branca de Neve, que mais se aproxima a imagem angelical que todos nós temos da versão dos irmãos Grimm, Lily Collins,que herdou as sobrancelhas de seu pai , o músico Phil Collins, estará no papel da órfã. Nesta outra versão, que chegará primeiro aos cinemas, visto que já está sendo filmado em Montreal desde junho, embora sem nenhum título definitivo, terá como madrasta Julia Roberts e Príncipe Armie Hammer.
O produtor de “Branca de Neve e os Huntsman”, Joe Roth, disse que sua adaptação “será na escala de” O Senhor dos Anéis “em termos de tamanho, alcance e apetite” e será mais difícil, ou guerreiro, menos açucarada que a versão da Relativitye. Em relação ao fato de que esta última versão estará nos cinemas norte-americanos em 16 de março de 2012, dois meses e meio antes de seu, disse que a distância, em termos de negócio de filme “é uma meia vida.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário