La Tua Cantante

domingo, 15 de janeiro de 2012

Kristen Stewart, encantada com a cena de luta em 'Branca de Neve e o Caçador'!


A atriz estrela de 'Twilight' interpreta a bela em seu próximo filme com Charlize Theron, que interpreta a rainha do mal, e Stewart diz que uma das cenas em que ambas lutam foi particularmente interessante para filmar.
"Ela sabia como lutar! Ela sabia o que estava fazendo ",disse Stewart ao MTV News.
Theron, por sua vez, confessou que estava disposto a "matar" Stewart antes de filmar a cena.
"Eu ainda estou rodando. Eu realmente não tenho trabalhado com Kristen. Eu filmei algumas cenas com ela, mas estamos prestes a filmar o nosso grande confronto, e cruzem os dedos para mim. É a grande batalha. Eu realmente espero chegar a matá-la. Isto é como a história termina, né?" Disse a vencedora do Oscar.
Se o filme for bem sucedido, poderia ser parte de uma ampla franquia, uma perspectiva com que Stewart está animada.
"Para ser franca e honesta, quando assinei para filmar este filme tendo em mente a idéia de uma outra franquia, eu pensei, 'Nós vamos cruzar essa ponte quando necessário ". Eu estava fora dos meus pensamentos. Eu estava muito focada no primeiro filme. Mas agora eu estou literalmente na lua com o que estou fazendo. Eu adoraria fazer mais filmes "Branca de Neve", confessou o jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário