La Tua Cantante

domingo, 15 de janeiro de 2012

Kristen Stewart: a mulher mais sexy de Hollywood!

Apesar de muitos considerarem Kristen Stewart uma mulher “sem sal” e despercebida no mundo da moda e da beleza, não é isso que as pesquisas e votações revelam: ela desbancou Jennifer López, Jennifer Aniston e Angelina Jolie. Veja!

Kristen Stewart tem sido uma grande surpresa e lidera as pesquisas do MJB Star como a mulher mais sexy de Hollywood. Com uma esmagadora vitória de 60%, está bem na frente de Jennifer López, Jennifer Aniston e Angelina Jolie.

Se me falassem há alguns meses atrás que, em uma votação pública, Kristen Stewart ganharia o título de mulher mais sexy de Hollywood, eu não teria acreditado. Não é porque Kristen não seja uma mulher sexy, e sim porque sua forma de ser, de se vestir e se promover, não correspondem aos padrões que Hollywood estabeleceu para apontar uma mulher como sexy.

Esses padrões indicam que mulheres como Jennifer Aniston, Angelina Jolie e Jennifer López foram varridas por Kristen Stewart. Parece que esses padrões terão que serem ajustados, já que Kristen deixou para trás essas três lindas celebridades e teve mais votos que as três juntas.

Primeiro lugar para Kristen Stewart, segundo para Jennifer Lopez, terceiro para Jennifer Aniston e quarto para Angelina Jolie. Que surpresa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário