La Tua Cantante

terça-feira, 1 de março de 2011

Robert Pattinson fala sobre Kristen na Vanith Fair

Robert Pattinson, co-star de Kristen na Saga Twilight, está na capa da recém lançada revista Vanity Fair. Na entrevista, Pattinson falou sobre Kristen, e é todo elogios para sua suposta namorada. Confira!

Kristen é muito focada em ser uma atriz, Pattinson diz sobre Stewart. “Quer dizer, é isso que ela é – ela é uma atriz.”

Entre tantas coisas, onde quer que Pattinson vá, há perguntas sobre seu relacionamento com Stewart, 21. Há muitos rumores de que eles estão tendo um tórrido romance, algo que eles se recusam a confirmar. Outros rumores dizem que falar sobre o romance é apenas publicidade para os filmes Twilight.

“Você está perguntando se eu sou mesmo um vampiro?” Pattinson diz, rindo, quando eu me juntei ao coro dos curiosos, perguntando se o seu amor da telona refletiu em seu relacionamento na vida real. Enquanto eu esperava por uma resposta, Pattinson literalmente começou a se contorcer. “Sim. Hm. Não, não realmente,” ele disse. “É muito difícil… É muito traumático,” disse ele enigmaticamente.

“Quer dizer, vocês são muito intensos em relação ao outro?” Eu perguntei.

“Oh, eu não sei,” ele finalmente diz. “Ela é ótima. Antes mesmo de conhecê-la eu já a achava uma atriz realmente boa. Eu assisti Into the Wild, e achei que ela estava muito boa nesse filme. Eu continuo achando que há muito poucas atrizes em sua categoria que são boas como ela é. É engraçado que ela é a única fazendo essa grande coisa.” Isso é, Twilight.

“Quando isso acabar,” diz Pattinson, se referindo à máquina de sucesso aparentemente imparável de Twilight, “a media vai perder o interesse” em seu suposto namoro. Ele espera que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário