La Tua Cantante

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Reese Diz que Rob Não é Sexy


Robert Pattinson comanda o desejo e a admiração de milhares de meninas ao redor do mundo, mas, Reese Witherpoon diz que as cenas de sexo com o ator em Water for Elephants as deixou decepcionada. Isso porque Rob estava sofrendo com o frio – cada vez mais repuganante- durante as filmagens.

“Rob teve possivelmente o frio mais hediondo horrível de qualquer co-estrela que eu já tive que fazer uma cena de amor em toda a minha vida inteira”, Reese disse ao intouchweekly.com. “Eu vou dizer, achei um infortúnio. Fiquei um pouco decepcionada. Não foi nada sexy.”

“Ele estava literalmente bufando de frio, e ficando verde. Não era nada atraente. Não estou brincando!” Afirmou Reese.

Já Rob, só teve coisas boas a dizer do filme, especialmente por não envolver caixas de lentes de contato e pó compacto.

“É bom poder tocar seu rosto sem pensar se você vai obetr uma enorme mancha por isso” afirmou o mesmo. “Não tive que usar uma “máscara” e diversas lentes de contato em Water for Elephants, foi uma experiência totalmente diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário