La Tua Cantante

terça-feira, 12 de abril de 2011

Reese Fala sobre Rob,os Paparrazis e a Familia Pattinson

Reese Witherspoon foi entrevistada pela Manila Bulletin durante a Conferência de Imprensa de WFE e falou sobre seu casamento, a fama e seu colega de elenco, Robert Pattinson. Como sempre, ela soltou vários elogios a Rob e também a sua família. Confiram:
Reese Witherspoon, que acaba de se casar com o agente Jim Toth em uma cerimônia privada em sua propriedade, orancho em Ojai, na Califórnia, revelou que ela vestia um clássico vestido de noiva Monique Lhuillier em seu casamento.

“O vestido estava muito bonito“, disse ela. “Monique provavelmente pode descrevê-lo melhor do que eu. Todos os seus vestidos eram tão bonitos e tem sido uma amiga da família de Jim por um tempo muito longo. Então foi muito bom poder entrar em seu atelier e lhe pedir para fazer este lindo vestido. Foi realmente uma honra. “

Sua filha, Ava Elizabeth Phillippe, também usava uma criação de Monique Lhuillier em seu casamento. Reese também mudou para outro vestido Monique Lhuillier para sua festa de casamento.

A atriz de 35 anos de idade revelou que era inevitável para ela se casar com alguém que também está na indústria. “É uma das coisas inevitáveis ​​sobre o amor e trabalho. Eu trabalho muito e eu costumo encontrar com pessoas que trabalham no mesmo ramo que eu. Há uma espécie de taquigrafia. Este negócio tem a sua própria estenografia, o seu próprio vernáculo e as mesmas pessoas que você vê uma e outra vez. É meio natural que você iria gravitar em torno de alguém que entenda o que você faz para viver. ”

Nós perguntamos a ela de onde vem a bravura nas escolhas que ela fez em sua vida como começar de novo no amor, namorar um homem mais jovem, cantando em um filme e assim por diante. “Talvez seja apenas uma loucura”, disse ela e riu. “À medida que envelheço, fico mais nervosa. Eu não professo qualquer tipo de experiência no amor. Eu tive todos os meus altos e baixos. E quando eu faço filmes, eu literalmente tremo durante cinco dias antes de eu começar um filme. “

Quanto a trabalhar com Robert, Reese disse: “Quando você trabalha com Rob, há muitos paparazzi e um monte de fãs ao redor e eles foram aparecendo em ônibus, literalmente, como em jogo. Eu nunca vi nada parecido. É definitivamente um fenômeno que eu nunca tinha visto nesta quantidade de atenção ou empolgação com um ator em um tempo muito longo. Antes de conhecê-lo, eu me perguntava como ele lidou com sua popularidade. Eu não tenho esse tipo de popularidade instantânea. Foi construída lentamente para mim. A perda de privacidade é sempre difícil.”

“Conhecendo Rob, eu notei que ele realmente trata isso com melhor que pode. Como um homem de 24 anos que viaja pelo mundo e é conhecido internacionalmente, ele é um cara muito tranquilo. Ele adora ler e assistir filmes antigos e ele é muito inteligente. Ele não fica saindo para boates, tentando tornar-se mais famoso e recebendo uma multidão de mulheres que seguem ao redor dele. Ele é muito quieto e tímido e meio que fica em casa até demais. Estou sempre tentando arrastá-lo para fora e ele ‘é como se eu não posso ir lá’. Sua família é realmente muito agradável e eles vieram para o set. Isso ajuda muito para que se sinta com os pés no chão. Ele tem um grande sistema de apoio de sua mãe, seu pai e suas irmãs. Parece que ele tem a cabeça no lugar. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário