La Tua Cantante

terça-feira, 12 de abril de 2011

Robert Pattinson Fala sobre "Agua para Elefantes" e Sua Carreira


LOS ANGELES – “Ela é muito namoradeira”, o galã de 24 anos de idade, Robert Pattinson, disse de sua co-estrela de um pouco mais de 4 toneladas, Tai, o paquiderme adorável em seu filme mais recente de drama e ação, “Água Para Elefantes”. O sentimento é mútuo quando a sensação de “Crepúsculo” beija o tronco de Tai durante a nossa pictórica conversa com os dois no estacionamento do Miramar Fairmont Hotel em Santa Monica.

“Tai fez mais filmes do que eu”, disse Robert corando. Tai, que vive em Perris, Califórnia, com o treinador Gary Johnson, é um veterano do cinema que fez vários filmes já incluindo “Bigger Than Life” e “O Livro da Selva”.

Baseado no romance de Sara Gruen, de 2006, com o mesmo título, o filme é sobre Jacob Jankowski (Robert), uma estudante de veterinária, que se apaixona pela performer e estrela do Circo dos Irmãos Benzini, Marlena (Reese Witherspoon), que é casada com o controlador líder e dono de circo, August (Christoph Waltz). Jacob e Marlena se aproximam um do outro quando ambos cuidam de Rosie, a elefanta (Tai), que tem quase nove metros de altura.

Assim como ele se vínculou com seu novo amor animal de estimação, nós perguntamos. “Eu não sei se houve um verdadeiro truque para a ligação especial”, disse ele. “Eu só a alimentei com uma grande quantidade de balas de menta. Isso é, ele. Essa é a maneira de fazer um elefante gostar de você. Alimente-o com Jelly Beans e balas de menta a cada vez que você os vê e então ela começou a me seguir. Mas eu não sei se eu aprendi muito sobre os elefantes em geral. Tai é único em apenas ser tão inteligente. Ela é incrivelmente inteligente e ela poderia até fazer impressões de outros animais. Era totalmente ridículo. Ela era uma espécie de aberração entre os elefantes, mas eu gosto deles. Eu tive um momento incrível trabalhando com ela. “

Robert admitiu que trabalhar com animais deu-lhe uma perspectiva diferente sobre os animais. “É definitivamente uma experiência totalmente diferente estar em um conjunto onde há um monte de animais”, revelou. “Há uma calma que ele cria. As pessoas estão muito mais felizes. Ninguém se queixar de nada a cada dia. Eu acho que ela fornece uma perspectiva sobre o que está fazendo quando você vê um elefante que está feliz com praticamente qualquer coisa se você lhe der comida. Eu trato de animais, em muitos aspectos do mesmo modo que trato as pessoas. Eu conheci um monte de pessoas novas no trabalho. Deus, isso soa como se eu fosse completamente louco. “Ele riu.

Robert, que perdeu um cachorro no ano passado, acaba de adotar um de um abrigo recentemente. “O nome dele é Bear,” ele revelou. “Ele é apenas um vira-lata de um abrigo e tinha essa coisa chamada Parvo. Nós o levamos ao veterinário. Eu não sei, mas acho que sou o tipo de pessoa que vai adotar um abrigo todo. Na verdade, se eu fosse um animal, eu seria um cão. Um cachorro se encaixa no meu estilo de vida com bastante facilidade, sentado assistindo TV, sem fazer nada. “

Com a última parcela da série “Crepúsculo” quase no fim, Robert revelou que ele adoraria ter mais controle sobre os trabalhos que ele faz. “Espero que minha carreira me permita fazer isso conforme eu ficar mais velho”, confessou.

Mas o que ele está realmente esperando, ele disse, é “ser capaz de viver em um bairro sem se preocupar que as pessoas vão invadir minha casa. Estou muito feliz com as coisas, realmente. Eu gostaria de escrever alguns dos meus próprios materiais e ter tempo um pouco mais para fazer trabalhos em vez de ser uma corrida atrás de tudo. E talvez, fazer filmes em que não faz menção de ‘Crepúsculo’ na primeira linha a cada vez. Vou ver o que acontece. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário